Mailep ganhou o prêmio de Melhor Fabricante de Lâmpadas de Palco de 2023

2024/07/29 17:53

Mailep ganhou o prêmio de Melhor Fabricante de Lâmpadas de 2023 por seu excelente desempenho na área de fabricação de lâmpadas para palco ao longo dos anos. O prêmio foi conquistado pela recém-lançada lâmpada de estágio platina, que apresenta aumento de brilho de 30% em relação à geração anterior, além de reduzir o consumo de energia em 15%, alcançando maior índice de eficiência energética. O prêmio foi selecionado por uma revista confiável do setor e afirmou plenamente o excelente desempenho da empresa em qualidade de produto, design inovador, atendimento ao cliente e outros aspectos. O responsável pela empresa disse que este prémio é o resultado do esforço conjunto de todos os colaboradores da empresa, sendo também um reconhecimento da prestação contínua da empresa de produtos e serviços de elevada qualidade aos clientes. No futuro, a empresa continuará a manter a sua liderança em produtos e serviços e a criar maior valor para os nossos clientes.

produtos relacionados